domingo, 15 de setembro de 2013

Nomes para cachorras (os) , Gatas (os) e obrigada pelas 1.015 visualizações no blog.

Oi meninas tudo bem?
Bom primeiramente obrigada pelas meninas de todo o mundo que acessão o meu blog! Muito obrigado mesmo são 1.015 visualizações no blog!
Bom como eu vou ganhar uma cachorrinha eu estou escolhendo o nome dela, procurando em vários blogs e achei uns nomes tão lindinhos, eu vou escrever os nominhos para gatos (as) cachorros (as).

Gatas femêas:
Cléu.
Katy.
Pink.
Marrie.
Melanie.
miley.
Kristal.
Bella.
Mimi.
Mia ( o nome da minha gata desaparecida).
Xena (nome da minha gata ciamêsa).

Gatos machos:
Marvin.
Billy.
Cookie.
Biscoito.
Pita.
Mingal.
Nick.
Gaturro.
Théo ( o meu gato que também desapareceu).
Garfield.
Cachorras:
Mel ( nome das minhas 2 cachorras que morreram).
Akira.
Lupy.
Kira.
Princess.
Pink.
Candy.
Cristal.
Katita.
Cocada.
Mandy.
Lady.
Penyy.
Se ela for branquinha:
Uvinha.
Branquinha.
Morango.
Se ela for castanho claro:
Miu.
Luci.
Sharpay.
Frufru.
Se ela for pretinha (como a minha):
Choco.
Chocolate.
Café.
Coffer.
Choquinho.

Cachorros:
Zéquinha.
Toinho (nome do cachorro da minha tia).
Billy.
Marllon.
Furacão.
Zeus.
Tobby.
Max.
Totó ( nome do meu cachorro que não lembro o que aconteceu com ele).

Bom meninas é isso meninas, eu tirei esses nomes de alguns blogs: Diário da Liz e Patricinha metida, Bom espero que vocês tenham gostado bjos até amanhã.





Nenhum comentário:

Postar um comentário