sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Especial Sexta-feira 13 : Filmes de Terror e um fato absurdo!

Oi meninas tudo bem ?
Primeiramente feliz sexta-feira 13, e hoje como é sexta 13 vou falar de alguns filmes de terror e um acontecimento absurdo que aconteceu hoje na minha escola.

Filmes:
A hora do pesadelo ( estou assistindo agora ).
A morte do demonio ( vou assistir amanhã).
Premonição 2,3,4 e 5.
A morte da cerra eletrica 1 e 2.
Envocando os espíritos ( que é mais para o espiritismo).
Garota infernal.
O grito ( todos o que você conseguir achar no You Tube ou nas lojas).
Samara.
Bom de filmes é isso que eu indico.

Já o assunto de hoje que aconteceu na minha escola foi exatamente assim:
As meninas que ficam no fundão eu, Leticia (minha miga), Caroline ou Carol (minha miga), Larissa ( minha miga),Juliane ou jú (minha miga), Julia ou ju (minha amiga) E tinha a lampada flourescente Caiu meio que no meio dessa turminha e caiu inteirinha não só um lado inteirinha mesmo, tipo poderia cair todos os outros dias mas caiu justo hoje sexta-feira 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário