sábado, 7 de setembro de 2013

Especial Festa: Ana Elise minha mana!

Oi meninas tudo bem?  
Bom como eu prometi eu tirei algumas fotos do niver da minha irmã de 6 anos que se chama Ana Elise.

 Essa é minha irmã do lado esquerdo e a minha madrinha do lado direito.
 Eu .
 A Ana Elise com o seu presentinho e uma fotinho super fofa.

 Aqui são os outros presentes que ela ganhou, gente esta festa não foi tão graaaandeee mas foi legal!
 Aqui um perfume da Oboticario  chamado: Sophie teens, Desculpe pela imagem embaçada porque eu estava tremendo!
 Lápis da Faber-Castell com 24 cores, Eu amo esse lápis!
 Aqui é um Carimbo de palhaço.
 Aqui um lápis super lindo que eu mandei minha mãe comprar eu adoreiiiiii!
 Aqui um outro lápis super fofinho de coração, Desculpe pela imagem borrada porque eu tremi!
 Canetinha.
 Olha eu aí no livro kkkk porque meu nome é Ariel para quem não sabe!
 Aí amei essa borracha super fofa e moderna!
 Ahhh pirei quando vi essa Barbie Ahhhh eu sei que está faltando uma asa nela porque a asinha caiu kkk.
 Uma maquiagem da prima da aniversariante.
 Ok perdi o fôlego para encher todas essas porque tinha mais!
 Aí lindassss.
 A bicicleta da claro! Barbie até o bolo foi da Barbie adoroooo!
Meu vozito de camisa preta e meu tio com camisa azul alguma coisa kkkk.

Bom meninas é isso, ai ai estou muito triste porque eu estou acabando de ler meu livro lindiiiii de Vampiro ai ai Eric (Vampiro) kkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário