sábado, 3 de agosto de 2013

Metal Look

Oie meninas tudo bem? Bom hoje sábado eu fiz uma make metal olhem as fotos que eu tirei.

Bom essa make eu tirei da minha revista Atrevida edição especial 18 anos.
 
METAL LOOK 

Para fazer esta make siga o passo a passo:
1- Com um pincel chato, Aplique um iluminador ou uma sombra dourada como eu fiz em toda a pálpebra móvel e no canto interno dos olhos.
2- Esfume sombra roxa metálica da metade dos olhos até o final do canto externo (côncavo) com ajuda de um pincel arrendondado.
3- Marque com um lápis roxo ou preto como eu fiz a linha da água dos olhos, Mas cuidado: Faça isso somente até a metade, Para abrir o olhar.
4- Com um pincel fininho, Molhado em delineador preto, Faça uma linha rente aos cílios. Complete com máscara para cílios preta.
Dica- Para abrir mais o olhar, Passe sombra iluminadora abaixo da sobrancelha. Evite sombras escuras na região.
Passe um batom rosa bem clarinho para a make não ficar muito pesada!

Fotos:  




Nenhum comentário:

Postar um comentário