quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Capinha de silicone para Smartphone.

Oi meninas tudo bem?Bom peguei algumas fotos de capinhas de silicone para Smartphones também tive está ideia porque eu vou comprar capinha para o meu smartphone!

Está capinha quem nunca viu em SALVE JORGE claro a delegata(delegada) Helô.


Aqui são as capinhas de bichinhos caveira morte oncinha e de bolinhas.


Aqui é a de coelhinho amo vou comprar talvez a de coelhinho

Aqui é com tachinhas parecidas com spikes bem legal só que continuo com a de coelhinho! <3

Para quem é louca pelo 1D vai pirar!

Ahhh agora sim uma capinha de spikes adorei vou comprar está também!!! <3

Aqui está mostrando a unha da Selena Gomez mas eu amei a capinha!

Adorei está capinha de Paris eu quero! <3


Bom é isso meninas senão ah eu iria deixar meu blog só com fotos de smartphones quero dizer com as capinhas! Tchau beijos até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário