quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Estilo Avril Ramona Lavigne.

Oi meninas tudo bem?
Bom hoje um meio que especial sobre a Avril Ramona Lavigne (Amoooooo).Bom essas fotos são lindas eu achei a e depois que eu fazer está postagem irei mudar o plano de fundo do meu blog ok. fiquem com as fotos maras do estilo rockeira de Avril Ramona Lavigne.
Adoro a música: Smile.

Adoro todas as roupas da Avril linda.

A Avril antigamente nossa bem diferente pelo cabelo.

Adoro estas mechas rosas e verdes Avril aonde é seu salão de beleza?!


Não me acustumo com a Avril sem mechas no cabelo.

Nossa que letra em Avril kkk.

Cabelo cabelo lindo.

meia-calça eu quero!

noss estilo meio loco Avril kkk!

Prefiro ela de cabelo longo.
Eu tenho uma saia dessa só que é preta.

que olho fatal!

Melhor ficar queto fio kkk!

quero vestido.

linda.

make perfeita.

princesa.

se divertindo bastante !

quero tudooo.

posso pegar esta blusa só um pouco Avril?!

Aiiiiiii lindaaaaa.
Bom é isso meninas bejoca para todas e para Avril também!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário