quinta-feira, 13 de junho de 2013

meus vícios !!! :)

Oi meninas. Hoje eu vou mostrar sapatos que eu amo de paixão para sair e ir para escola, e ainda por cima vou colocar o nome da loja e o preço do calçado !
Esse Sapato é totalmente top!
Eu uso ele para sair e para ir á escola! lindo né gente pirei! 
Loja:prety calçados Preço: R$ 60,00 Nome:azzus
Este eu usava para ir á escola como eu usei muito ele, ele [estragou]  esnikers Y Love
preço: R$ 70,00 nome: H R X 
este eu uso para ir tanto para ir á escola 
loja: caçulo calçados Preço: R$ 99,00 Nome: ALL STAR CONVERSE
minha bota eu uso só quando está frio ou para ir nas festas juninas da escola que é de noite
loja: caçulo calçados Preço:R$ 54,00 Nome:Beira rio
e quem disse que tudo o que é bonito é caro em gente? Bom essa sapatilha eu uso mais para ir á escola 
loja: mega mix preço:R$ 12,00 

esse saltinho eu uso super pouco só para sair em lugares ex: shopping jantares em casas de parentes ou em churrascos! bom meninas eu não sei como que o sapato se chama e aonde comprou o sapato eu ganhei de presente de niver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário