sábado, 8 de junho de 2013

meu look para sair!

Oi meninas tudo bem? bom estou sem postar ao um bom tempo e peço desculpas  ok!
bom, hoje eu vou mostrar um look para sair calça jeans, blusa de poa, enfeite no cabelo e uma sapatilha!
bom vou começar pela blusa: estas listras pretas são um...como eu posso dizer um um um elastico e quando você for mexer nela nas partes pretas elas vão ficar craqueladas tipo o esmalte craquelado ESTA BLUSA É DA MARCA GAJANG.
agora a calça jeans ela tem um estilo menininha se você colocar essa blusa da gajang a marca da caça é 775
e ela combina com uma blusa de caveira o que você quiser é só colocar no look ok.
agora o meu enfeite de cabelo preferido eu morro por ele! ele não está muito nítido mas tudo bem!
bom agora a sapatilha, eu esta com uma sapatilha nude mas eu coloquei uma sapatilha preta tanto faz a cor da sapatilha é só combinar com o look radiante!
bom agora só me falta falar do perfume da AVON DA LUIZA BRUNET  ele é super ché super cheiroso!
 deleta a almofada ok!para quem quer saber o nome do perfume é RADIENCE.


facebook:Ariel Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário