quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Novidades

Oi meninas tudo bem ?
Me desculpem porque estava sem ideias mas agora muitas novidades que vão aparecer no meu blog
Bom primeira novidade:
Se você tem um blog comente nesta postagem o site do seu blog ai talvez você se destaque 1 semana no meu blog, quem ficar em segundo lugar só tem 4 dias de destaque no meu blog , quem ficar em terceiro vai ganhar somente 3 dias!
Observação: não importa o tanto de postagens, o que vale mesmo é o que você postou se eu gostei da postagem e como o blog é se é bonito etc.
Bom segunda novidade:
Momento receita, eu vou postar vária receitas da minha família doces salgados sucos sopa etc.
Bom terceira novidade:
Eu criei uma página somente para o blog o nome é Garotas Radiantes que é somente o que tem no meu blog ok para achar a foto é esta:


Bom quarta novidade:
Momento dos famosos que é no face que eu vou postar ok!
Bom quinta novidade:
Postagem Especial, Nesse momento eu vou fazer uma postagem no blog falando da vida de um Famoso(a).
Bom sexta novidade:
Postagem Especial meus mimos, que são as coisas que eu ganho de presente.
Bom é isso meninas até mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário