sexta-feira, 25 de outubro de 2013

"morta viva"

Oi meninas tudo bem?
Eu achei um poema lindo, espero que gostem!

"Morta Viva"

Respiro, ando ... Sinto!
Mas estou morta por fora
E anestesiada por dentro!
Inexplicável sensação me imobiliza
E me obriga a sobreviver entre paredes
Que sustentaram o prazer da vida
E que um dia ajudei a construir!

Muralhas cercam meu território...
Lugar sombrio sem referencias... Insólito!
Entre frestas espio um mundo que já foi meu um dia...
Entre nós agora interminável abismo
Temerosa decidi que não me arrisco
A reviver velhos fantasmas de outrora!

Falta-me coragem...
Meus olhos secos se afogam,
Em lágrimas que não choro...
Ando em círculos que me acorrentam, 
Espaço e tempo se encontram sem relógio
Olho-me desolada em meu desterro,
Sem sequer saber se levarei lembranças
Dos dias felizes de outrora!...

Retorno desolada

Ao tenebroso espaço que me acorrenta!

Bom é isso meninas! até amanhã!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário