segunda-feira, 19 de maio de 2014

How To Cover Acne & Scars | Simple Makeup Transformation Routine



 Olá meninas tudo bem?

Bom faz bastante tempo que eu não posto né, devido ás malditas provas mensais e bimestrais. Mas hoje vim com um vídeo da americana Melanie Murphy mostrando como ela esconde imperfeições no rosto ACNE= ESPINHAS, eu fiz esta maquiagem deu super certo meu rosto ficou "perfeito" pois se você sair no sol aparece o relevo das espinhas.

 E também se você fazer igual a ela provavelmente sua maquiagem irá derreter facilmente, eu fiz minha pele com Corretivo, Base Asepxia e pó compacto também da Asepxia, para ir à escola e ficou super natural nada tão pesado  e nem  camadas muito grossas.

 Bom é isso e obrigada pelas vizualizasões


Nenhum comentário:

Postar um comentário