quinta-feira, 6 de março de 2014

Especial: Onika Tanya Maraj "Nicki Minaj"

Olá meninas tudo bem?
Bom hoje com outro especial de cantoras. Essa cantora adora pink, canta Rap e tem 31 aninhos!
Adivinhe: Nicki Minaj.

Nome completo: Onika Tanya Maraj
Também conhecida como: Harajuku, Barbie, Roman, Zolanski.
Nascimento: 8 de dezembro de 1982 (31 anos).
Local de nascimento: Porto Espanha, Trindad e Tobago.
Origem: Queens, Nova Yorque.
País: Estados Unidos
Gêneros musicais: Hip-Hop , R & B , pop.
Ocupações: Rapper, cantora- compositora

Onika estudou na escola de música Elizabeth Blackwell Middle School, tocava clarinete, Onika participou do programa de teatro. Inicialmente, ela estava prevista para cantar em LaGuardia, mas perdeu a voz no dia de sua audição, queria ser atriz, mas não deu, pela falta de papéis. O pai de Onika teve problemas com álcool depois tentou matar a mãe de Onika, depois que colocou fogo na casa em que morava.

Técnica para fazer rap:
"Quando começei a fazer rap, as pessoas estavam tentando me transformar em uma típica rapper de Nova Yorque, mas eu não sou [...] Sem desrespeitar os rappers de nova Yorque, mas eu quero que as pessoas me ouçam e saibam exatamente de onde eu sou"
-Minaj falando sobre sua técnica de fazer rap em uma entrevista à Billboard.

É isso meninas até amanhã.
Bjos: Garotas Radiantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário