quarta-feira, 31 de julho de 2013

Looks de rockeiras

Oieee meninas tudo bem?.Bom como eu prometi eu vou mostrar looks de rockeiras exemplos: Taylor Michel Momsen, Avril Ramona Lavigne e de outras rockeiras ok!

Bom aqui é uma foto da Lua Maria Blanco a famosa Roberta Messi da rebelde brasileira e tocando no assunto em breve na SBT vai passar rebelde mexicana aaaaaahhhh sou louca por todos eles e elas.
bom a blusa da nossa (rockeira) é tipo uma blusa de spikes ok fica super legal com uma calça jeans

Bom aqui temos a cantora de rock pop Avril Ramona Lavigne bom eu adorei o All Star lindo amei pink a luva vermelha então perfeita e esse olho super preto fica lindo para uma rockeira!


Aqui temos varias famosas com as makes maras = Avril Ramona Lavigne, Taylor Michel Momsen, Mia e Pitty porque eu não sei o nome de duas!

Aqui roupas que eu amei de cara este vestido de babado e este short de spikes não sei como que se chama essas tachinhas porque spikes são tipo uns preguinhos e a saia de babado aaahhhh adoro


Aqui a Taylor Michel Momsen linda com esta jaqueta e este batom bem vermelho e tudo mais amei T-U-D-O.




Nenhum comentário:

Postar um comentário